Offline
Secretária de Saúde de São João dos Patos é destaque na saúde pública no Maranhão
02/09/2017 21:42 em Locais

O município de São João dos patos é destaque na Saúde Publica no Maranhão ao ser um dos 18 premiados na noite de quinta-feira (31) com o Prêmio Maranhão Saúde, da Revista Saúde News Nordeste.

Segundo avaliação feita pela revista a secretária Sanny Mara Evangelista ,e sua equipe vêm realizando um excelente trabalho na saúde pública Municipal , tudo com apoio da prefeita Gilvana Evangelista. 

A Revista Saúde News Nordeste divulgou ainda em julho o nome dos secretários Municipais de Saúde que foram homenageados com o Prêmio Maranhão Saúde 2017, que contemplou os secretários que mais trabalham em prol da saúde da população de suas cidades.

A Regional de Saúde de São João dos Patos, teve seis secretários homenageados, os mesmos foram escolhidos mediante avaliação popular, baseado no bom desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na Atenção Básica de Saúde.

A premiação ocorreu na noite do dia 31 de agosto por ocasião do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste.

Veja os escolhidos:  

Liliane Neves Carvalho (Colinas)

Maria Aparecida Lima Alves (Mirador)

Gilmara Pereira Raposo (Buriti Bravo)

Bruno César Cavalcante (Barão de Grajaú) 

Paulo Emílio (Pastos Bons)

Sanny Evangelista (São João dos Patos)

Por REAIS Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!