São João dos Patos é beneficiada com equipamentos Agrícolas doados pelo Governador Flávio Dino
31/08/2017 14:45 em Estaduais

 

O governador Flávio Dino entrega equipamentos agrícolas a comunidades produtoras de oito municípios maranhenses, em solenidade nesta quinta-feira (31), no Salão de Atos do Palácio dos Leões, a partir das 17h.

Os materiais foram adquiridos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com recursos de emenda individual do deputado federal Weverton Rocha, que estará presente na cerimônia. Ainda, secretários de Estado e demais autoridades.

Na lista de equipamentos estão patrulhas agrícolas mecanizadas, pás carregadeiras, tanques de resfriamento de leite, caixas d’água, baldes de ordenha e vasilhames de leite.

Os municípios contemplados nesta primeira etapa são Lago da Pedra, São João dos Patos, São Raimundo do Doca Bezerra, Anapurus, Tufilândia, Formosa da Serra Negra e João Lisboa, que recebem as patrulhas agrícolas mecanizadas; e Igarapé Grande, que será contemplado com uma pá carregadeira.

Um total de 46 municípios do Maranhão estão contemplados na emenda do Orçamento da União, que destinou recursos de R$ 7 milhões para a aquisição das máquinas e demais itens. A entrega será feita em três etapas.

Os equipamentos beneficiarão centenas de famílias produtoras nas cidades contempladas. A entrega das máquinas é apenas mais uma ação do Governo para melhorar, estimular e impulsionar a produção nas comunidades produtoras maranhenses.

SERVIÇO 

O QUÊ: Entrega de equipamentos agrícolas para comunidades produtoras rurais de oito municípios;

QUANDO: Nesta quinta-feira (31), a partir das 17h;

ONDE: No Salão de Atos do Palácio dos Leões.

Fonte :Ascom/Ma

Por José Reais 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!