Offline
Advogado Ferdinan Júnior da Cidade de Paraibano busca parcerias para melhoria de vida da população
30/08/2017 12:33 em Locais

O Advogado Ferdinan Júnior é filho de Paraibano, e na medida do possível está sempre procurando ajudar o município nas questões de interesse popular. No último dia 25/08,o Advogado foi pessoalmente ao encontro do diretor geral do procon,Duarte Júnior, e solicitou mais uma vez a presença da unidade móvel do viva cidadão, que é muito importante para aumentar a participação  popular e o exercício da cidadania para o povo daquela cidade.

"Solicitei hoje (25) ao Presidente do Procon/Viva, Duarte Júnior, novamente uma unidade móvel do Viva Cidadão para o Município de Paraibano/MA, devido à grande demanda por serviços não suprida verificada no último atendimento" publicou Ferdinan nas redes sociais. 

Atendendo o apelo, Duarte determinou que de 16 a 18 de outubro uma unidade do Viva Móvel esteja presente para atendimento em Paraibano/MA.

Além disso, também ficou agendada palestra sobre direitos do consumidor, cidadania e vocação profissional, dia 18/10, para estudantes e jovens de nosso município, cujo objetivo é o de incentivar o exercício de direitos e da própria cidadania.

Mais uma ação em benefício da população, assim como foi a determinação de obediência à meia-entrada nos eventos da Vaquejada deste ano, que atingiu milhares de beneficiários.

Por José Reais 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!