Offline
Vereador Márcio Kizoeira Defende ações do Governo Municipal
28/08/2017 20:00 em Locais

O vereador Márcio Kizoeira usou a tribuna da Câmara e falou a respeito dos serviços públicos desempenhados pela Prefeitura Municipal de São João dos Patos. Enfatizou que a crise financeira que assola o país, têm atingido também o município.

A respeito do atendimento Ortopédico, que por diversas vezes já foi tema de discussão por parte da oposição, o parlamentar enfatizou que a prefeita Gilvana Evangelista têm se esforçado bastante para melhorar, e disse que esse problema de falta de especialistas não é so em São João dos Patos, em todo o Estado é a mesma situação, pois é bastante caro manter mais de um médico ortopedista, e que na medida do possível os atendimentos estão sendo feitos.

Márcio falou que o governo participativo está dando uma atenção especial  a saúde, como no caso do conserto da ambulância e outros ações que têm beneficiado o setor.

Uma novidade que foi comentada  por Márcio, foi o anúncio da concessão do matadouro público municipal, para a iniciativa privada, com isso o município ficará sendo dono do estabelecimento, porém  a responsabilidade pela conservação, uso e exploração do matadouro ficará a cargo do concessionário, que será conhecido após sair o resultado da licitação, que será aberta aos interessados.

Por José Reais 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!