Offline
Vereadora Thuany Costa faz discurso Inflamado na Câmara de Vereadores de São João dos Patos
21/08/2017 18:29 em Locais
  1. A vereadora Thuany Costa (PSL), fez duras críticas ao governo municipal, na tarde desta segunda feira 21/08. A vereadora Começou seu discurso falando a respeito dos fatos envolvendo a saúde pública no município. A parlamentar falou que seria um grande erro da prefeita o fechamento da urgência e emergência do hospital regional Dr. Celso da Rocha Santos, pois os mais prejudicados seriam as pessoas humildes que tanto necessitam desse serviço.

Outro ponto abordado no discurso da vereadora,foi sobre alguns funcionários públicos de São João dos Patos, que, segundo a parlamentar, não moram e nem trabalham na cidade e estão com o nome na folha de pagamento do município, e que, em um mês o salário é um valor, no mês seguinte já é outro valor diferente, Thuany observou, que está trabalhando nos bastidores e que logo logo, fará a denuncia  aos órgãos competentes.

A vereadora, disse ainda, que reprova a atitude da prefeita Gilvana de não querer falar em entrevistas, pois a mesma foi eleita para ela mesmo governar e falar em nome do município, e que não é correto um chefe de gabinete ser o porta voz de toda e qualquer decisão da gestora municipal.

A parlamentar revelou que na manhã dessa segunda-feira, fez uma denúncia, juntamente com os demais vereadores da oposição, ao Ministério Público, cobrando a atuação do promotor de justiça, quanto a postura do chefe de gabinete, Zé Mário, que falou em uma entrevista, ser ele quem demite e quem admite, mostrando assim que a prefeita municipal não está de fato comandando o município, o que em tese , configura-se como crime, concluiu a vereadora.

POR José Reais 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!