Offline
Associação do Ministério Público emite nota de repúdio contra declarações da secretária de saúde
22/03/2016 15:28 em Locais

A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão – AMPEM,  entidade que representa a classe dos promotores e procuradores da justiça, emitiu nota de repúdio contra as declarações da Secretária de Saúde de São João dos Patos, Rejane Correia de Sousa, proferidas em uma entrevista concedida a uma rádio local, onde a mesma de forma ofensiva, tarjou o representante do ministério público de “desinformado” entre outras declarações polêmicas.

A situação se agravou ainda mais, por conta da mesma não ter se retratado publicamente, não emitindo pedido de desculpas e sequer uma nota de esclarecimento. A prefeitura também não se manifestou sobre o caso até o momento, dando a entender que concorda com a polêmica secretária.

As declarações repercutiram de forma negativa, manchando assim de certa forma, a imagem do Ministério Público, na pessoa do Dr. Renato Ighor Viturino Aragão, que se entender necessário,  poderá adotar medidas judiciais cabíveis, para punir o poder executivo municipal e a secretária de saúde.

nota de repúdio

0FLARES Twitter

Fonte:jaksonduarte.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!