Offline
Luana Costa garante emenda para concluir os reservatórios construídos no morro da TV
20/08/2017 17:21 em Locais

A deputada federal, Luana Costa(PSB), cumpriu agenda neste fim de semana aqui no Médio Sertão Maranhense, além de São João dos Patos a parlamentar visitou Pastos Bons, Nova Iorque, Paraibano, Barão de Grajau e São Francisco do Maranhão.

“O objetivo da visita é, principalmente, agradecermos cada voto que recebemos e agora a gente tem tido a preocupação de retornar, principalmente aos municípios que tem alguma ação iniciada pelo meu marido, que na época era deputado federal, o Ribamar Alves, como por exemplo as caixas d’água iniciadas em 2011 aqui em São João dos Patos, uma ação que eu considero muito importante” disse Luana.

Aqui em São João dos Patos Luana Costa foi recepcionada pelo suplente de vereador e presidente do PSB municipal, Flávio BGN, que reuniu cerca de 100 pessoas em sua residência. Na oportunidade Luana informou que está destinado emenda parlamentar no valor de R$ 600.000.00 (seiscentos mil reais) para a conclusão dos reservatórios iniciados no morro da TV.

“O Flavio sempre se preocupo com isso, o importante é que essa bandeira tem que ser suprapartidária, essas caixas é um verdadeiro absurdo, nós temos duas estrutura fantástica de 400 mil litros de d’água e as pessoas estarem com lata d’água na cabeça”, afirmou a parlamentar.

Luana Costa, que assumiu a vaga deixada pelo João Castelo, há seis meses, deixou bem claro que o problema só será totalmente solucionado no próximo ano.

“Então eu coloco a emenda agora em outubro vai ser aprovada pela Lei Orçamentaria e sair no próximo ano, precisamos que todos se mobilize para cobrar a liberação da emenda”, explicou a deputada Luana.

Sobre o assunto a deputada Luana Costa já teve um contato, em outra oportunidade, com a prefeita Gilvana Evangelista e seu esposo, o chefe de gabinete, Zé Mario, que se comprometeram parceria para, de uma vez por toda, solucionar a conclusão dos reservatórios.

Na próxima semana um técnico da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) estará aqui em São João dos Patos para fazer uma vistoria no sentido de detectar o que é necessário para a conclusão das caixas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!