Offline
Comemorando! Sertãoweb.com ultrapassa meio milhão de acessos
19/08/2017 16:48 em Locais

Estamos em festa! No ano de novas parcerias o portal Sertaoweb.com acaba de ultrapassar meio milhão de acessos, graça a você, que tem acreditado no trabalho sério e imparcial que nos propomos a fazer. Prometemos continua nessa linha e estamos trabalhando para trazer mais novidades, e uma dessas novidades será a modernidade de nosso canal no Youtube, que você já pode se escrever e nos ajudar a manter o canal atualizado diariamente.

O site vem se tornando referência na cidade de São João dos Patos e região por ser um portal de referência em notícias e informações de qualidade, a atualização diária e as informações na hora que o fato acontece é o que têm dado credibilidade e atraído os internautas. E o mais importante imparcial.

Sem dúvida esse recorde em número de acessos, demonstra a grande procura por informações e serviços que estamos disponibilizando diariamente em favor dos usuários.

Além do site a Rádio Sertão Web também vem se tronando um ponto de referência, alguns comentários na nossa página mostra a satisfação em ouvir a rádio e ao mesmo tempo se informar com as notícias publicadas.

"Muito bom ter uma rádio online, onde a qualquer momento podemos ouvir uma boa música e se informar ao mesmo tempo. Parabéns pela qualidade e continuem assim!", Comentou Keyla.

“Sempre nos atualizando”, escreveu Lelson Carvalho

“Ligada ouvindo Rádio Sertão Web, Amei o aplicativo”, disse Mariana Cíntia

“Quero aqui também deixar meus parabéns, notícias em tempo real e atualizada. PARABÉNS a toda a equipe”, este foi o comentário de Albino Santos.

Baixe nosso aplicativo exclusivo Rádio Sertão Web, disponível para IOS e Androide, e nos acompanhe no seu tablet e smartphone.

OBRIGADO!

Por Henrique Sampaio e José Reais.

 

 

 

COMENTÁRIOS