População patoense acaba de sair vitoriosos, nessa tarde do dia 19/08, uma boa notícia rapidamente se espalhou na cidade.
Após as denúncias da Página José Reais, site Sertão Web e grupos de whatszap, informando sobre o possível fechamento do setor de Urgência e Emergência do Hospital Regional Dr Celso Rocha Santos e demissão de dezenas de funcionários e o desmonte da saúde municipal,a prefeita Gilvana Evangelista e seu esposo Zé Mário , ouviram o clamor popular e as pressões, e resolveram voltar atrás de suas decisões, que causaria um verdadeiro caos na saúde pública patoense.
Vereadores, oposicionistas e também da base aliada não concordaram com a atitude tomanda no início da semana, e ameaçaram deixar o governo, caso isso fosse concretizado.
Na Reunião que finalizou agora a tarde,esteve presente, vereadores, secretários, prefeita, chefe de gabinete entre outros.
Sai ganhando a população de São João dos Patos, a saúde pública e os vereadores que estiveram do lado do povo e não apoiaram essa medida amarga que estava prestes a ser concretizada.
por José Reais