Mudança da Sede da 15ª Ciretran de São João dos patos Pode ter motivações Políticas
18/08/2017 10:09 em Locais

A mudança de endereço da sede da décima quinta Circunscrição Regional de Trânsito - CIRETRAN, de São João dos Patos têm gerado revolta aos usuários desse serviço. 

A notícia que a Ciretran irá deixar de funcionar em seu atual endereço, na avenida Presidente Médice, centro da cidade, não agradou a população patoense, e tem sido bastante comentada em grupos de redes sociais e rodas de conversas.

A ação é vista como  motivacação política, tendo em vista que o prédio alugado atualmente pertence a família do ex prefeito, Dr Waldenio Souza, oposição ao ex prefeito Zé Mário. A Ciretran funciona com uma contrapartida, Estado/Município, sendo que a prefeitura é quem paga o aluguel do prédio, porém de acordo com informações  desde quando assumiu o município a prefeita Gilvana Evangelista não pagou sequer um mês do aluguel.

O novo local de funcionamento será na rua 21 de Abril, bairro Lavanderia, totalmente distante do centro comercial, e distante das instituições financeiras. 

Essa Ciretran responde por toda a região do médio Sertão, desde a cidade de Benedito Leite, até a cidade de São Francisco do Maranhão, essa nova localização poderá dificultar a vida das pessoas que vêm de outros municípios e não conhecem a cidade de São João dos patos. 

 

Por José Reais 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!