Edna Santana desmente ida da UEMA para Pastos Bons
17/08/2017 10:25 em Locais

A professora Edna Santana participou do programa Rádio Revista de hoje, 17, e anunciou a prorrogação das inscrições do Paes 2018 até amanhã, sexta-feira, 18 de agosto.

“Estamos aqui para informa as pessoas que se interessam em fazer o PAES 2018, as inscrições que se enceraria na sexta-feira foi prorrogada até amanhã, 18 de agosto” disse a diretora da UEMA Edna Santana.

Ela também informou que a UEMA, que funciona no Colégio Valmar, disponibilizou um funcionário para realizar as inscrições. Portanto, os interessados podem procurar a UEMA nos três turnos manhã, tarde e noite para realizarem suas inscrições.

Sobre a mudança do campus de São João dos Patos para Pastos Bons, a professora Edna foi enfática em afirmar que a notícia não tem nenhum fundamento.

“Esta histona não tem nenhum fundamento, não sei de onde ela sai, isso não procede. A Uema em São João dos Patos é sólida, o campus é referência” garantia a professora Edna.

Segundo a Edna Santana essa mudança nunca foi ventilada e a população pode ficar tranquila que a UEMA continuará em São João dos Patos, o que não impede que Pastos Bons também ganhe o seu.

Na entrevista a professora Edna informou que a UEMA de São João dos Patos é a única em todo o estado que conta com o curso de educação física.

COMENTÁRIOS