Patoenses Reclamam da Polêmica Apreensão de Veiculos no Governo Flavio Dino
14/08/2017 16:00 em Locais

Não é difícil olhar nas redes sociais e em rodas de conversas na cidade,a população patoense reclamarem da apreensão de veículos ocorridas nas diversas operações que vêm ocontecendo em todo o estado do Maranhão e que em São João dos Patos têm sido frequentes nos últimos messes.

A questão é muito polêmica, porém sabemos que as blitzs são meios legais que as autoridades usam para retirar de circulação veículos roubados, furtados e que em tese tenham origem duvidosa, prestando assim um grande serviço para as pessoas de bem e colaborando com uma melhor qualidade  de vida no trânsito da cidade.

Já o Deputado Wellington do Curso é um forte critico dessa política de fiscalização, segundo o parlamentar, é correto apreender veículos que tenham sido adquiridos criminalmente ou que sirvam de objeto de crime, porém o mesmo critica as operações policias de trânsito para fazer apreensão de motos e carros com o IPVA atrasado. Wellington informa que desde o inicio do governo comunista, quase 10 mil veículos ja foram retirados dos proprietários, e leiloados ,pois os donos não tiveram condições financeiras de quitar o Imposto veicular (IPVA), e diz ainda que na grande maioria São veículos de pessoas humildes que estão ficando sem seu meio de transporte, usado pra trabalhar e levar o sustento da família.

O Parlamentar ja até apresentou projeto de lei que proibe a apreensão de veículos com documentos atrasados,porém o governador Flávio Dino, vetou o projeto. 

Por José Reais 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!