A assistente social Jandira Corrêa Silva, natural de São João dos Patos, faleceu na noite dessa quinta-feira (18) após um acidente de trânsito na Rua João Lisboa, no Centro de Imperatriz. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações, o acidente ocorreu devido a um semáforo quebrado, o que provocou a colisão entre a moto em que Jandira estava e um carro.


Com mais de 25 anos de atuação em Imperatriz, Jandira era reconhecida pelo trabalho dedicado na área social. A Prefeitura de Imperatriz divulgou nota de pesar destacando sua trajetória.
A Prefeitura de São João dos Patos, sua terra natal, também manifestou pesar pelo falecimento. O momento é de ainda mais dor para a família, que havia perdido recentemente a mãe de Jandira, Dona Nazaré, falecida há cerca de 22 dias.
O caso reacende o debate sobre a falta de manutenção em semáforos e os riscos à segurança no trânsito em Imperatriz.
