Offline
Igreja Católica realiza a Semana da Faimília
10/08/2017 15:18 em Locais

Coordenada pela Pastoral da Família de São João dos Patos, com o tema” FAMÍLIA, UMA LUZ PARA A VIDA EM SOCIEDADE” a Igreja Católica realizará de 14 a 20 de agosto a SEMANA DA FAMÍLIA, que tem como objetivo evangelizar e um grande trabalho será realizado nas comunidades São Raimundo Nonato, Nossa Senhora das Dores, São Sebastião, Nossa Senhora da Salete, Santa Rita de Cassia, São Francisco e Nossa Senhora da Conceição durante toda a semana.

Os trabalhos de evangelização serão realizadas pelas pastorais e movimentos da Igreja. Na noite de ontem, 09 de agosto, estiveram reunidos no Cine São João, coordenado pela casal Carlos e Gilvana (coordenadores da Pastoral da Família), ECC (Encontro de Casais com Cristo), Carismáticas, Terços dos Homens, Ministros, Apostolado da Oração, Pastoral da Juventude, Crismando, Clube de Mães e religiosos, na oportunidade foram definidos os grupos que vão atuar em cada comunidade.

De segunda a sexta-feira as equipes estarão realizando estudos com as família em suas residências, no sábado celebração nas capelas com todas as famílias visitas e no domingo o grande encerramento com a celebração na Igreja matriz de São João Batista.

Cada dia será desenvolvido um subtema, segunda: O Perfil Mariano da Igreja; Terça: A Família; quarta: A necessidade Mudança de Mentalidade e de Estrutura; quinta: Igreja, Comunhão na Diversidade; sexta: O Perdão na Família: Fonte de Reconciliação e libertação; sábado: Serviço Cristão no Mundo e do domingo, na celebração da Santa Missa: A Família Promotora da Misericórdia na Sociedade.

Também fará parte da Semana da Família um programa que será apresentado de segunda a sábado a partir das 9:20h na Rádio Sertão FM, com retransmissão na internet pela Rádio SertãoWeb. Baixe nosso aplicativo exclusivo, RÁDIO SERTÃO WEB, e ouça.

Por Henrique Sampaio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!