Offline
Ruas de São João dos Patos são atendidas pela Operação Tapa Buraco
09/08/2017 12:14 em Locais

Prefeitura Municipal  de São João dos Patos, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOB), prosegue com o serviço de recuperação da pavimentação em paralelepipedo cumprindo o cronograma da operação Tapa Buraco. As equipes trabalham nas ruas e travessas da cidade, o trabalho que tem inicio às 8:00 e se estende até às 17:00 horas busca dar um maior conforto praPopulação patoense ,sejam eles pedestres e donos de veiculos.

De acordo com o Secretário de Obras , Dedé Paulista , o tapa-buraco faz parte de um planejamento estratégico que inclui aspectos da infraestrutura e mobilidade urbana. “É um trabalho que faz parte da rotina da Secretaria e que tem um papel importante na garantia da trafegabilidade nas vias da cidade. O serviço de tapa-buraco pode parecer simples, mas, de uma maneira geral, contribui muito para a rotina da população”, observa.

Já o morador da Rua São Domingos no bairro Açudinho, José Francisco, disse que com o tempo o calçamento vai cedendo e que o serviço chegou na hora certa. “Algumas partes da rua estavam muito baixa, mas agora acredito que vai dar certo. O serviço vai ficar muito bom quando terminar”, Enfatizou José.

 

Por José Reais

                                                                                               

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!