Offline
COMANDANTE DA 6ª COMPANHIA INDEPENDENTE E A PREFEITA DE SÃO JOÃO DOS PATOS ASSINAM PROTOCOLO DE INTENÇÕES DO PROERD
09/08/2017 11:59 em Locais

A 6ª Companhia Independente, realizou no auditório da unidade escolar 31 de Março a solenidade de assinatura de protocolo de intenções do PROERD, na tarde do dia 07/08/2017, com a prefeitura municipal de São João dos Patos.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades e pelos principais chefes de pastas do município, bem como, todas as Gestoras das Escolas municipais e particulares, líderes religiosos, empresários e alguns pais de alunos alvo do programa.

A senhora Gilvana Evangelista, prefeita do município de São João dos Patos-Ma, comprmeteu dar total apoio ao projeto. "firmo a parceria e comprometo continuar cooperando com PROERD nos anos seguintes, pois ajudar as nossas crianças e adolescentes a se afastarem das drogas é dever do Governo Participativo", disse a prefeita Gilvana Evangelista.

O tenente coronel Emerson Bezerra, declarou que a polícia militar só presta um serviço de excelência se estiver próxima da comunidade e uma das formas de aproximação é o policiamento comunitário, onde o PROERD oportunizar essa grande união com a escola, polícia e família. Durante o evento os instrutores sargentos Jean e F. Alves apresentaram ao público o programa e a importância da prevenção às drogas nessa faixa etária.

As atividades do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência) relativas ao segundo semestre de 2017, iniciaram na tarde do dia 08/08/2017, em todas as escolas da cidade. A meta é formar até o final do ano letivo mais de 500 novos alunos patoense, que assumirão o compromisso de viver longe das drogas e dá violência.

Fonte: Emerson Bezerra da Silva-Ten Cel

Comandante da 6° Companhia Independente

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!