Offline
Sucupira do Riachão realiza mutirão de cirurgias de catarata e pterígio neste sábado (6)
Por Henrique Sampaio
Publicado em 04/09/2025 22:39
Locais

A Prefeitura de Sucupira do Riachão, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão e com apoio do deputado estadual Neto Evangelista, promove neste sábado (6) um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio. A ação será realizada no Hospital Municipal Mestre Alberto Leite, com início às 7h da manhã.

O mutirão tem como objetivo ampliar o acesso à saúde ocular e garantir mais qualidade de vida à população. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada, e o atendimento seguirá até o fim da programação.

Para participar, é necessário que os pacientes façam o pré-cadastro com os Agentes de Saúde da sua área. No dia, devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

  • RG e CPF

  • Cartão do SUS

  • Comprovante de residência

O deputado Neto Evangelista, responsável por viabilizar a ação junto ao governo estadual, confirmou presença ao lado do prefeito Walter Azevedo, acompanhando de perto o mutirão.

 

Com o lema “Cuidar da visão é cuidar da sua saúde!”, a iniciativa representa um importante avanço na política de saúde do município, garantindo atendimento especializado e gratuito para quem mais precisa.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!