Juliana Soares, 35 anos, vítima de uma brutal tentativa de feminicídio em Natal, no Rio Grande do Norte, compartilhou neste domingo (30) um vídeo emocionado em que mostra o resultado da cirurgia de reconstrução facial. O procedimento foi necessário após ela ser violentamente agredida pelo ex-namorado.
O crime ocorreu no dia 27 de julho, dentro do elevador do prédio onde Juliana mora, na Zona Sul da capital. Na ocasião, ela levou 61 socos no rosto desferidos por Igor Eduardo Pereira Cabral, 29 anos, ex-jogador da seleção brasileira de basquete 3x3. O agressor foi preso em flagrante e permanece em prisão preventiva.


No vídeo publicado no TikTok, Juliana agradeceu à equipe médica do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e relatou que a recuperação ainda está em fase inicial.
“Ainda é cedo para avaliar o resultado. Tenho edemas e só após seis meses será possível ver o efeito final. Este vídeo é para mostrar que, para quem tem fé, a vida nunca tem fim”, disse.
Além da luta pela recuperação física, Juliana revelou ter recebido mensagens de ódio na internet.
“Me disseram que viriam a Natal para me dar 121 socos. Foram palavras horríveis, impossíveis de repetir ao vivo”, desabafou.
O caso
As agressões foram registradas por câmeras de segurança do condomínio. O porteiro percebeu o ataque, pediu ajuda a moradores e conseguiu deter o agressor até a chegada da Polícia Militar.
Na audiência de custódia, a juíza responsável converteu a prisão em preventiva e afirmou não ter conseguido assistir às imagens devido à extrema violência. Igor Eduardo responde por tentativa de feminicídio.
Assista ao vídeo CLIQUE AQUI