Offline
Suspeito de matar motociclista Franklin César é preso em São Luís
Por Henrique Sampaio
Publicado em 27/08/2025 08:04 • Atualizado 27/08/2025 08:40
Locais

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (26), um homem identificado como “Carioca”, suspeito de envolvimento na morte do motociclista de aplicativo Franklin César, que estava desaparecido há cinco dias. O corpo da vítima foi localizado em uma cova rasa, em uma área de matagal conhecida como Poeirão, no bairro Bequimão, em São Luís.

De acordo com a PM, no momento da prisão o suspeito estava armado com um revólver calibre .38, munições e uma grande quantidade de drogas. Durante o interrogatório, ele revelou a participação de outros comparsas e apontou o local exato onde o corpo havia sido enterrado.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e confirmaram que o cadáver encontrado era de Franklin César. A polícia informou que mais dois suspeitos foram identificados, mas seus nomes não foram divulgados para não comprometer as investigações.

“Carioca” possui antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O caso segue sob investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O crime gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão da vítima, que na manhã desta terça-feira realizaram um protesto em São Luís, cobrando mais segurança no trabalho.

Matéria sobre o homicídio CLIQUE AQUI

Comentários
Comentário enviado com sucesso!