Codó (MA) — Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (14), resultou na prisão de cinco pessoas durante a Operação Titan. A ofensiva teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de armas no município.
Segundo o delegado regional Francisco Fontenele, quatro prisões foram realizadas por meio de mandados judiciais. A quinta detenção ocorreu em flagrante: uma mulher, que não estava entre os alvos da operação, foi surpreendida com drogas dentro da casa onde se encontrava.


O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, coronel Senilson Lima, destacou a união das forças de segurança e fez um alerta direto aos criminosos da região:
“Os bandidos têm duas opções: largar a vida criminosa ou sair de Codó. Caso contrário, vou tomar café com eles a qualquer momento e prendê-los”, afirmou.
A Operação Titan faz parte de um conjunto de ações estratégicas para reforçar o enfrentamento ao crime organizado em Codó, visando aumentar a sensação de segurança e reduzir os índices de criminalidade.
Mais detalhes na reportgem de Amaral Júnior CLIQUE AQUI