A presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha, Júlia Rodrigues, denunciou o vice-prefeito Floriano Pereira por tentativa de estupro e agressão física dentro de seu gabinete, na manhã desta terça-feira (12).
Em entrevista exclusiva ao Marrapá, a vereadora relatou que o vice-prefeito já havia feito investidas anteriores e, no episódio mais recente, fechou a porta da sala e tentou tocá-la nas partes íntimas.
Segundo Júlia, Pereira teria dito que ela poderia “ficar com ele” e ser sua “amante”, prometendo supostos benefícios em troca. “Que ele respeite não só a mim, mas todas as mulheres. Ele acha que, por ser vice-prefeito, pode assediar qualquer uma”, afirmou.


A vereadora contou que recusou a proposta e insistiu para que reuniões fossem realizadas apenas em seu gabinete. No momento do contato com a reportagem, Júlia estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência.
Vereadora mais votada do município e integrante da base do governo, Júlia afirmou que vai reavaliar sua relação política com a atual administração após o caso.
Até o fechamento desta matéria, Floriano Pereira não havia se pronunciado sobre as acusações.
Assista o depoimento da parlamentar CLIQUE AQUI