Após dias internada e se recuperando de uma cirurgia de reconstrução facial, Juliana Garcia, de 35 anos, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para mostrar o avanço no processo de recuperação. Ainda com hematomas visíveis, ela publicou uma foto atualizada, agradecendo o apoio recebido.
Juliana foi agredida com 61 socos pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, após uma discussão na área de lazer do condomínio onde moravam. O conflito teria começado por causa de uma mensagem enviada a um amigo de Igor. Durante a briga, o agressor pegou o celular da vítima e o arremessou na piscina.


Segundo Juliana, o ex-companheiro já havia danificado outros aparelhos em episódios anteriores. “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Na segunda vez, jogou outro contra a parede”, contou.
A violência foi flagrada em tempo real por um segurança do condomínio, que acompanhava as imagens pelo sistema de monitoramento. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi acionada e, ao chegar ao térreo, encontrou Igor contido por moradores. Ele foi preso em flagrante.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades, enquanto Juliana continua em tratamento e recebendo mensagens de apoio de todo o país.