Offline
Foragido “GG” é preso em São Luís durante operação conjunta da Polícia Militar
Por Henrique Sampaio
Publicado em 24/07/2025 19:27 • Atualizado 24/07/2025 19:27
Locais

Na tarde desta quinta-feira, 24 de julho de 2025, uma operação integrada entre o 33º Batalhão da Polícia Militar de Colinas e o DIAE CPAM SUL resultou na prisão de Luís Gustavo, conhecido como “GG”, foragido da Justiça e investigado por uma série de crimes graves cometidos na cidade de Colinas e região.

Luís Gustavo estava sendo procurado por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e outros delitos de alta periculosidade. A captura ocorreu em São Luís, capital do Maranhão, após um trabalho de inteligência e cooperação entre os setores da segurança pública.

A prisão representa um importante passo no combate à criminalidade na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, a atuação conjunta das forças envolvidas demonstra o compromisso com a segurança da população e o enfrentamento firme à violência.

A operação reforça o papel estratégico das forças policiais na busca por justiça e tranquilidade para os maranhenses. O suspeito será encaminhado para as autoridades competentes e ficará à disposição da Justiça.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!