Unidade do Viva em São João dos Patos será entregue na segunda-feira (24)
22/07/2017 08:46 em Locais

Na segunda-feira (24), o presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon)do Maranhão e do VIVA, Duarte Júnior, realiza a cerimônia de inauguração da unidade do Viva no município de São João dos Patos, às 9h.

Durante a cerimônia, participarão, também, o secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, representando o governador Flávio Dino, e a prefeita do município, Gilvana do Zé Mário.

O evento ocorrerá na unidade do VIVA, localizada na Avenida Presidente Médici, s/n, no Centro de São João dos Patos, que conta com os serviços de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, antecedentes criminais, balcão do cidadão, Jucema e Procon.

Com capacidade para até 500 atendimentos diários, a unidade atenderá toda a região do Sertão Maranhense, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“A unidade garante o acesso aos serviços essenciais ao cidadão, permitindo que o consumidor não se desloque a outros municípios para tirar seus documentos, oferecendo qualidade, comodidade e segurança”, afirma o presidente Duarte Júnior.

SERVIÇO
O QUÊ: Entrega do VIVA de São João dos Patos;
QUANDO: Na segunda-feira (24), às 9h;
ONDE: Avenida Presidente Médici, s/n, no Centro da cidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!