Offline
Contas de energia podem ser pagas com cartão de crédito e débito
19/07/2017 21:08 em Estaduais

A opção está disponível com algumas equipes de cobrança e em algumas agências de atendimento presencial, e futuramente será expandida para mais municípios.

A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) liberou, em fase de testes, uma nova modalidade de pagamento das faturas. O cliente agora poderá optar pelo pagamento nos cartões de débito e crédito. A opção está disponível com algumas equipes de cobrança e em algumas agências de atendimento presencial, e futuramente será expandida para mais municípios.

 A nova modalidade traz duas oportunidades:

1- Cartão de Débito: para os clientes que desejam pagar qualquer conta pelo cartão de débito (válido para qualquer conta – vencida ou a vencer);

2- Cartão de *Crédito: Aos clientes que desejam negociar o débito com mais de duas contas vencidas (Existem critérios para parcelamento, que dependem de cada caso. Consulte em uma de nossas agências que já estejam com essa modalidade implantada).

Nesta fase inicial é possível realizar o pagamento com cartões das bandeiras Visa, Master e HiperCard.

Saiba em quais agências a modalidade já está funcionando:

– Agências em São Luís: Cohafuma, Cohab, Anjo da Guarda, Cidade Operária, Maiobão, São José de Ribamar, Viva Cidadão Beira-Mar, Coroadinho.

-No interior: Bacabal, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Governador Nunes Freire, Cururupu, Viana, Timon, Caxias, Imperatriz e Balsas.

Fonte: Jornal Pequeno com informações da Cemar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!