Offline
Brandão abre o jogo em Barra do Corda e descarta disputa ao Senado em 2026
Por Henrique Sampaio
Publicado em 05/05/2025 15:26 • Atualizado 05/05/2025 15:35
Locais

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, falou abertamente sobre seu futuro político durante agenda intensa no último sábado (3), em Barra do Corda. Após participar de eventos oficiais, ele pernoitou na cidade, onde tomou café da manhã neste domingo (4) ao lado do prefeito Rigo Teles e da deputada federal Abigail Cunha, antes de seguir viagem rumo a Bacabal.

Em clima descontraído, mas com tom firme, Brandão surpreendeu ao subir ao palco de um dos eventos e disparar, sem rodeios: “Não deixarei o governo em abril de 2026 para concorrer ao Senado.”

A afirmação corta qualquer especulação sobre uma possível candidatura ao Legislativo Federal. Ele ainda completou: “Caso deixasse, Felipe Camarão seria o governador.”

A fala de Brandão repercutiu imediatamente nos bastidores políticos do estado, reforçando a tese de que o nome mais cotado para sucedê-lo na disputa ao Governo do Maranhão é mesmo o do seu sobrinho, Orleans Brandão.

A movimentação reforça a estratégia do grupo político de Brandão em manter a base unida e já testar a aceitação de Orleans no cenário estadual, enquanto o governador segue no comando até o fim de seu mandato.

Assista a declaração do governador Carlos Brandão CLIQUE AQUI

 

Presenteie a mamãe com estilo e sofisticação!

Na Ótica Lelis, você encontra os óculos perfeitos para realçar ainda mais a beleza e o charme de quem sempre cuidou de você.

Surpreenda com bom gosto.
Qualidade, elegância e atendimento especial, você só encontra aqui!

Estamos em São João dos Patos.
Venha escolher o presente ideal!

Comentários
Comentário enviado com sucesso!