O corpo do médico maranhense Samuel Almeida Costa, de 42 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (3), nas águas da praia do Jacaré, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa (PB). Samuel havia desaparecido após se afogar durante um passeio de lancha na tarde da última sexta-feira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram por volta das 6h da manhã. Duas horas depois, a equipe localizou o corpo do médico, que foi retirado da água e levado até a margem. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para realizar os procedimentos legais de perícia e remoção.

Segundo relatos repassados pelo major Rafael, Samuel estava em uma lancha com outras pessoas quando decidiu pular na água, sem utilizar colete salva-vidas. O acidente aconteceu em uma área conhecida por correntezas moderadas, o que pode ter contribuído para o afogamento.
As circunstâncias do caso seguem sendo apuradas. O clima na região neste sábado é de comoção entre turistas e moradores, já que a praia do Jacaré é um dos pontos turísticos mais visitados da Paraíba