Um turista maranhense identificado como Samuel, de 42 anos, está desaparecido após se afogar nas águas da praia do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (1º). A esposa dele, de 34 anos, ficou ferida ao pular no mar para tentar resgatá-lo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em uma lancha privada acompanhados de mais duas pessoas. Eles participavam de um passeio para observar o pôr do sol, tradicional na região, quando o médico pulou na água sem colete salva-vidas e começou a se afogar.

Ao perceber a situação, a esposa também entrou no mar para tentar socorrê-lo, mas foi atingida pela hélice da embarcação. A lancha estava a cerca de 400 metros da margem, distante da área destinada à observação para pedestres.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. A mulher foi socorrida com fraturas e lacerações nas pernas e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
As buscas por Samuel continuam.