A Polícia Civil e a Polícia Militar confirmaram que os autores do latrocínio que vitimou o comerciante Denis Celulares, na tarde desta terça-feira (29), em Poção de Pedras, são dois menores infratores já conhecidos das autoridades. Um deles é morador de Trizidela do Vale e o outro seria natural de Pedreiras.
O crime aconteceu na movimentada Avenida Manoel Máximo, no centro comercial da cidade, e foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram os suspeitos fugindo em uma motocicleta logo após o assassinato.
Segundo informações repassadas à polícia, após matarem o comerciante, os adolescentes ainda roubaram uma moto Biz, joias e o celular de uma mulher. A dupla empreendeu fuga pela zona rural do município e tem sido monitorada por moradores através de grupos de WhatsApp.

"Passaram aqui indo em direção ao povoado Lucindo, rumo a Trizidela do Vale", relatou um morador em uma dessas mensagens.
Desde então, uma grande operação policial foi desencadeada nas proximidades do povoado Lucindo, com diligências intensificadas para localizar os suspeitos. Até às 20h, porém, nenhum dos dois havia sido capturado.
Há ainda informações de que um dos menores estaria envolvido no sequestro do taxista Edilson do Táxi, ocorrido em março deste ano.
A população de Poção de Pedras está em choque com a brutalidade do crime, que vitimou um comerciante conhecido e querido na cidade.
Com informações de Carlinhosdoblog