Offline
Bebê morre e mulher está na UTI após consumir açaí; polícia investiga possível envenenamento em Natal
Por Henrique Sampaio
Publicado em 25/04/2025 09:28
Locais

Uma tragédia abalou a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Uma bebê de apenas oito meses morreu e uma mulher de 50 anos está internada em estado grave na UTI após consumirem açaí supostamente contaminado. A Polícia Civil investiga se as vítimas foram envenenadas.

O caso envolve Geisa de Cássia Tenório Silva, de 50 anos, que recebeu encomendas misteriosas por meio de um motoboy, sem qualquer identificação. Segundo relato do filho dela, Igor Tenório, os pacotes foram entregues em dias diferentes.

No dia 13 de abril, Geisa recebeu um urso de pelúcia e chocolates. Já no dia 14, a encomenda incluía açaí com granola e mais chocolates. Ela consumiu o produto e também ofereceu um pouco à sobrinha-neta, Yohana Maitê Filgueira Costa, de oito meses, que estava em sua casa naquele momento.

Cerca de 30 minutos após ingerir o alimento, a bebê passou mal e foi levada às pressas para a UPA, mas não resistiu e morreu. No dia seguinte, Geisa recebeu mais dois açaís e, sem desconfiar, voltou a consumir. Em pouco tempo, também passou mal e foi internada às pressas. Ela permanece na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave.

Uma das encomendas continha uma carta com a frase perturbadora: “Foi preciso perder Geisa para dar valor.”

A polícia investiga o caso como possível envenenamento. Os alimentos, a carta e o celular de Geisa serão periciados, e o corpo da bebê passará por necropsia. As autoridades ainda buscam identificar o responsável pelas entregas e entender a motivação por trás do crime.

️‍♂️ O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!