Offline
Botafogo-PB negocia mando de campo contra o Flamengo por proposta milionária e leva jogo para São Luís
Por Henrique Sampaio
Publicado em 21/04/2025 16:41 • Atualizado 21/04/2025 16:45
Locais

O CEO da SAF do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, anunciou na tarde desta segunda-feira (21), durante coletiva de imprensa, que o clube decidiu negociar o mando de campo da partida contra o Flamengo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto, originalmente previsto para o Estádio Almeidão, em João Pessoa, será realizado no Estádio Castelão, em São Luís (MA), no dia 1º de maio.

De acordo com Gallo, a venda do mando foi motivada por uma proposta considerada "milionária" e representa a maior negociação do tipo na história do futebol brasileiro. “Conversamos bastante, a gente sempre quis fazer o jogo aqui. Nos causou muita estranheza esse desconforto geral. Dessa forma, decidimos tomar outra posição”, afirmou o dirigente.

A diretoria justificou a decisão com base em critérios financeiros e estratégicos, ressaltando que o foco principal do clube permanece nas metas traçadas para a temporada. A escolha de levar a partida para o Maranhão também leva em conta a estrutura do Castelão e a expectativa de grande público para o duelo contra o time carioca.

Com a mudança, o clube paraibano espera garantir um importante reforço financeiro, mesmo abrindo mão de atuar diante da própria torcida.

ASSISTA O DEPOIMENTO DE CEO DO BOTAFOGO-PB CLIQUE AQUI

Comentários
Comentário enviado com sucesso!