Um grave acidente com um ônibus da viação Real Maia deixou 10 pessoas mortas e 36 feridas na madrugada desta terça-feira (8), na rodovia MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, em Minas Gerais.
O veículo transportava 50 passageiros e saiu de Anápolis (GO) com destino a São Paulo (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do ônibus em um trecho sinuoso, conhecido como “Trevo do Queixinho”, resultando no capotamento.
Entre os feridos, cinco estão em estado grave e foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Outros 13 foram atendidos na UPA de Araguari. Dezoito vítimas com ferimentos leves recusaram atendimento hospitalar.

Nota da empresa
Em nota, a Real Maia — que pertence ao grupo Real Expresso — lamentou o acidente e informou que o ônibus saiu de Anápolis às 20h30 de segunda-feira (7). A empresa confirmou as 10 mortes e disse que mobilizou equipes para prestar assistência às vítimas e às famílias.
"Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para investigar as causas do acidente. Nesse momento, nossa prioridade é oferecer suporte aos passageiros e familiares", diz o comunicado.
A empresa disponibilizou um canal de atendimento 24 horas pelo telefone 0800 728 1992 para prestar informações a familiares.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Veja imagens do acidente CLIQUE AQUI