Desde o último sábado, 5 de outubro, moradores da cidade de Pedreiras vive momentos de angústia com o desaparecimento das irmãs Susana e Lorrana. A situação está mobilizando familiares, amigos e moradores de Pedreiras, Trizidela e cidades próximas, que se uniram em buscas e campanhas nas redes sociais.
Segundo relato da mãe das meninas, Susana saiu de casa para levar o almoço da irmã Lorrana, que havia começado a trabalhar recentemente em uma loja localizada na Avenida Rio Branco, no centro comercial da cidade. Ambas estavam a pé no momento em que foram vistas pela última vez. Desde então, não retornaram para casa e os celulares permanecem desligados, aumentando ainda mais o desespero da família.

As buscas continuam e a polícia foi acionada e está trabalhando. O pai das meninas, é funcionário da Caixa Econômica Federal e encontra-se angustiado buscando ajuda e informações para localizá-las. Amigos,conhecidos e populares têm compartilhado fotos das jovens e telefones nas redes sociais na esperança de encontrar alguma pista que leve ao paradeiro delas.
A família pede encarecidamente que qualquer informação seja repassada pelos números:
(99) 98836-8200 ou (99) 98478-6546.
Vamos ajudar!