Offline
Mais detalhes sobre a prisão do terceiro suspeito por morte de influenciadora no Maranhão
Por Henrique Sampaio
Publicado em 28/03/2025 19:35
Locais

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta sexta-feira (28) um homem conhecido como “Bruno Macumbeiro”. Foragido há anos, ele era procurado por suspeita de participação no assassinato de um empresário em Trizidela do Vale, ocorrido em 2012, e é investigado pelo envolvimento na morte da influenciadora Adriana Oliveira, no último dia 15, em Santa Luzia. As informações são da Folha do Maranhão.

Segundo as investigações, Bruno teria sido consultado pela família de Adriana dias antes do crime. O nome dele surgiu durante os depoimentos, após uma testemunha ser detida por falso testemunho ao negar a presença de Antônio do Zico e seus parentes em uma consulta com o suposto macumbeiro. Mensagens encontradas em um celular apreendido confirmaram o encontro.

Com dois mandados de prisão em aberto, Bruno era considerado foragido desde o crime de 2012, classificado como homicídio encomendado. Em uma ação recente da polícia para localizá-lo em Santa Inês, o irmão dele foi preso, também por mandado de prisão pendente.

O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Manoel Almeida Neto, afirmou nesta sexta-feira (28) que a investigação sobre o assassinato da influenciadora Adriana Oliveira ainda não foi concluída, mas já há indícios da participação dos suspeitos detidos. Segundo ele, a polícia trabalha para esclarecer a dinâmica do crime e identificar todos os envolvidos, incluindo mandantes e executores. Asssita o delegadp falando sobre o caso CLIQUE AQUI

Comentários
Comentário enviado com sucesso!