Laudo preliminar aponta que a estudante grávida de 15 anos morreu no município de Itaueira com 10 facadas, fortes pancadas na cabeça e sinais de estrangulamento. Maria Victória Rodrigues dos Santos estava sozinha em casa quando foi atacada. A Polícia Civil busca suspeitos.
O padrasto de Maria Victória, Ramon Gomes, disse ao Cidadeverde.com que a estudante não relatou ameaças de morte ou qualquer perseguição.
“Até agora não sabemos de nada. Ela foi encontrada morta à noite, entre 19h e 20h, dentro de casa. O IML disse que foram 10 facadas, batidas na cabeça e há sinais de estrangulamento. Estamos todos arrasados, sem acreditar”, disse o padrasto.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da jovem a encontrou caída no quarto, ensanguentada, e começou a gritar por socorro. Os vizinhos, ao ouvirem os gritos, foram até o local, perceberam que Maria Victória já estava sem vida e acionaram a PM.
O padrasto contou que Maria Victoria estava grávida de 5 meses. Ele informou ainda que ela usava dois aparelhos celulares e que no dia do crime foi localizado apenas um celular.
Maria Victória estava sozinha em casa e o criminoso aproveitou que a mãe dela estava na igreja. Ela é filha única e foi sepultada sob forte comoção na cidade de Itaueira.
O delegado João Enio, que investiga o caso, informou que estava em diligências em busca dos suspeitos e que depois daria esclarecimento sobre o crime.