Offline
Câmara concede diploma de honra ao mérito ao diretor regional da 15ª CIRETRAN.
10/07/2017 20:14 em Locais

Projeto legislativo de autoria do vereador, Magão, aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, 10 de julho, a última antes do recesso, a Câmara concedeu o diploma de honra ao mérito ao diretor regional da 15ª CIRETRAN, Bruno Guimarães.

Magrão justificou a homenagem por reconhecer o grande trabalho realizado por Bruno a frente da CIRETRAN de São João dos Patos.

“Devemos reconhecer o trabalho daquele, com certeza de uma forma ou de outra, estão contribuído com o bem estar de nossa cidade, com melhores dias para nosso povo. Então veio a ideia de reconhecer o trabalho realizado pelo Bruno na CIRETRAN” concluiu o vereador Magão.

Todos os vereadores, presente na sessão, parabenizaram a iniciativa do vereador Magão e reconheceram o excelente trabalho realizado pelo Bruno na CIRETRAN. Bruno fez questão de dividir a honra com todos os funcionários da instituição. “Quero agradecer do fundo do coração a todos os vereadores e dizer também que o sucesso é de todos os servidores que fazem a 15ª CIRETRAN de São João dos Patos.

Bruno recebeu a homenagem das mãos do presidente da Casa, vereador Agmar Mudim e do autor do projeto, vereador Magão.

Ouça a reportagem de Henrique Sampaio:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!