Offline
Flávio Dino e prefeita Gilvana Evangelista definem novas ações para São João dos Patos
07/07/2017 17:58 em Locais

Gestores municipais de todos os municípios do Maranhão estão dialogando, individualmente, com o governador Flávio Dino acerca dos principais problemas de cada cidade e da implementação de parcerias. Na quinta-feira (06), a prefeita de São João dos Patos, Gilvana Evangelista, esteve no Palácio dos Leões e firmou parcerias com o Governo do Estado para ações que visam o desenvolvimento do município e da região.

A reunião integra a política do Governo do Maranhão de diálogo com as gestões municipais com o objetivo de mapear os principais problemas de cada região e implementar políticas públicas específicas para cada município.

De acordo com a prefeita Gilvana Evangelista, a reunião foi muito produtiva e a conversa ratificou o espírito de parceria que São João dos Patos vem tendo com o Governo do Estado. “Já fomos agraciados com algumas coisas e eu creio que com essa conversa de hoje a gente vai poder fazer muito mais”, disse, citando a inauguração de uma unidade do Viva, a entrega de uma patrulha agrícola e de duas motos para reforçar a segurança.

Da conversa de quinta-feira com o governador Flávio Dino, a prefeita ressaltou que ficou garantido que São João dos Patos será contemplado com o programa Mais Asfalto, com a pavimentação de ruas e avenidas que melhoraram a qualidade de vida da população.

Além disso, está previsto calçamento e a reforma da feira e do estádio de futebol. “Ações para esse ano”, enfatizou Gilvana Evangelista.Também participaram da reunião os secretários de Estado Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) e Clayton Noleto (Infraestrutura).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!