Offline
Procurador do Estado atropela vendedor e invade Banco do Brasil em Teresina
Publicado em 12/02/2025 11:33
Locais

De acordo com o filho do motorista, ele confundido os pedais ao tentar estacionar o veículo.

Na manhã desta quarta-feira (12), um idoso de 72 anos, identificado como Lenilson Cavalcante, invadiu uma agência do Banco do Brasil ao tentar estacionar o veículo que conduzia. O condutor é um procurador aposentado do estado e se dirigiu à agência para realizar um saque no caixa eletrônico. O acidente ocorreu na avenida Barão de Gurgueia, zona Sul da Teresina.

Um vendedor que possui uma banca em frente à agência bancária foi atingido pelo veículo e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Além disso, um entregador do Ifood identificado como, Wellington Soares teve sua moto atingida pelo veículo, mas não ficou ferido.

"Eu estava sentado aqui e escutei o impacto da Hilux, quase passa por cima de mim e arrastou nosso amigo ambulante que trabalha aqui faz um tempo, mas graças à Deus tá tudo bem, o outro rapaz saiu consciente, mas estava muito ferido", relatou o entregador

Lenilson não quis conceder entrevista à imprensa, pois estava bastante abalado após o acidente, mas seu filho Emanuel Ximenes Cavalcante relatou que ele teria confundido os pedais quando tentava estacionar o veículo, e não possui lesões ou ferimentos graves.

"Ele é devidamente habilitado, não está embriagado. Ele foi estacionar e confundiu os pedais, apesar do carro ser automático, mas é um carro antigo. Ele não chegou a se machucar, e com relação aos prejuízos causados, vamos arcar com as responsabilidades pelo acidente, estamos aguardando a perícia e em nenhum momento meu pai fugiu, em todo o momento ele esteve aqui prestando depoimentos", relatou o filho do motorista.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!