Confira um resumo da sessão desta segunda-feira, 03 de julho
04/07/2017 05:43 em Locais

 

Confira um resumo da sessão ordinária dessa segunda-feira, 03 de julho, na Câmara Municipal. Abrindo o Grande Expediante o vereador Raimundo Filho criticou as péssimas condições da iluminação pública e o valor da taxa cobrada pelo município.

O vereador Márcio Kizueria criticou a postura de alguns vereadores e afirmou que a iluminação pública está sendo melhorada.

O vereador Raimundo Filho contestou as críticas do vereador Marcio Kizueira e ainda criticou a falta de uma ambulância no município.

Magão se defendeu sobre a aprovação da lei da iluminação pública, criticada pelo vereador Márcio, e pediu um esclarecimento da prefeita Gilvana Evangelista, sobre um relatório da arrecadação da taxa de iluminação pública, solicitada pelos vereadores de oposição.

Líder do Governo, Bidu Santana, conclamou os vereadores de oposição a visitarem as secretaria para ver de perto os trabalhos que estão sendo realizados.

Foi aprovado Projeto de Lei, de autoria da vereadora Raianna Noleto, que obriga os estabelecimento comerciais divulgar campanha conta a violência sexual contra crianças e adolescentes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!