Agora há pouco, um jovem identificado como Alan Marques de Sousa Pereira, de 18 anos, foi morto a tiros no bairro Santa Rita, em Floriano, próximo a uma fábrica de sorvetes. Segundo informações preliminares, indivíduos armados chegaram até a residência onde Alan se encontrava e efetuaram disparos, caracterizando um crime de execução.
A namorada de Alan, identificada como Kelly, também foi atingida pelos tiros e foi socorrida, sendo encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia criminal estão no local para realizar os procedimentos legais e investigar o caso. As motivações e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.
A Perícia Criminal concluiu o trabalho técnico-científico no local do crime que resultou na morte de Alan Marques de Sousa Pereira e na tentativa de homicídio contra sua namorada, Kelly. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 13h, na rua Germina Soares, no bairro Santa Rita, em Floriano.
O perito Charles Cunha informou que foram encontradas 16 perfurações no corpo de Alan e que vestígios importantes foram coletados no local. “Nós encontramos algumas cápsulas e projéteis compatíveis com munição de 9 milímetros. Vamos encaminhar o corpo para o legista para verificar se há projéteis de outro calibre também”, destacou.
Kelly foi socorrida com ferimentos decorrentes do atentado e levada ao Hospital Regional Tibério Nunes. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pelo crime.