A suspeita é que os corpos estavam no local há mais de 24 horas; polícia investiga
Dois corpos foram encontrados em uma região de mata no Conjunto Conviver, na zona Norte de Teresina, na noite desse domingo (29). Um senhor que realizava a coleta de lixo na área encontrou os corpos e imediatamente acionou a Polícia Militar. Os corpos, segundo a polícia, estavam sem os olhos.
De acordo com informações preliminares fornecidas pelos policiais, os corpos são de um homem ainda não identificado e uma mulher trans, que tinha um cartão bancário em nome de Rafael.
“Ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo, provavelmente no local. Há indícios de tiros na região da cabeça de ambos os corpos”, afirmou o policial Cantuária à TV Antena 10.
O caso se destaca pelos detalhes macabros: o corpo do homem foi encontrado com as mãos amarradas, e ambos estavam sem os olhos. A polícia suspeita que a ausência dos olhos possa ter sido provocada por animais selvagens. A estimativa inicial aponta que os corpos estavam na área há mais de 24 horas.
Equipes do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo para os exames cadavéricos.
Fonte: Portal A10+