Offline
Sobrinho de Júlio César e esposa, que foram vítimas de acidente, serão sepultados nesta quarta (16) em Teresina
Locais
Publicado em 16/10/2024

Por Roberto Araújo (Cidade Verde)

Os corpos do sobrinho do deputado federal Júlio César Lima (PSD), Alexandrino Moreira Mousinho Neto, e da esposa, Socorro Paiva, que morreram em um acidente na PI-301 no município de Cocal foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba na noite desta terça (15). A previsão é que os corpos cheguem na madrugada de quarta (16) em Teresina e que o velório se inicie a partir das 6h.

Alexandrino Mousinho e Socorro Paiva morreram após a perda do controle da motocicleta onde estavam em uma curva e caírem em uma área de mata. O casal estava no litoral do Piauí e retornava para a capital quando sofreu o acidente na rodovia, entre Cocal e Piracuruca.

Alexandrino é pai de Rafael e George Mousinho. Ele também é irmão do ex-Ouvidor Geral do município de Teresina, Pedro Mousinho Júnior, da auditora fiscal do trabalho, Soraya Lima, e da assistente social Edesia Dayane Mousinho.

PUBLICIDADE:

Já Socorro Paiva é mãe de Isadora Monteiro e do engenheiro Lucas Ribeiro. Ela é irmã do Superintendente de Pesca e Aquicultura do Ministério da Pesca e Agricultura (MPA), Alípio Paiva.

A previsão é que, após o velório, que deve ocorrer a partir das 6h vai ocorrer no cemitério Recanto da Saudade, na zona Sudeste de Teresina, aconteça o sepultamento no mesmo cemitério.

Notas de pesar

O deputado federal Júlio César usou as redes sociais para lamentar as mortes. "Sem palavras sobre a partida do meu sobrinho Alexandrino e sua esposa Socorro. Só peço a Deus que abençoe e conforte minha família, os familiares da nossa Socorro e que os acolha com piedade e amor", disse o parlamentar.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) também falou sobre a perda da família.

"Estou em choque com a partida inesperada de Alexandrino Mousinho e a sua esposa Socorro Paiva, pessoas queridas da nossa família que tínhamos uma convivência diária. Que Deus, na sua infinita misericórdia, console nossos corações nesse momento tão difícil. Oremos pelo descanso em paz dos nossos entes queridos que deixam um vazio e saudade eterna", afirmou.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!