Offline
Políticos patoenses participam do lançamento da pre-candidatura de Márcio Jerry, em Paraibano
18/06/2017 21:15 em Estaduais
 
O ATO ACONTECEU NESTE SÁBADO (17) DURANTE ENCONTRO COM PREFEITOS E LIDERANÇAS
POLITICAS DO SERTÃO MARANHENSE.

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), lançou ontem (17), sua pré-candidatura a Deputado Federal durante encontro promovido pelo prefeito de Paraibano Zé Hélio (PT)

Eu quero em primeiro lugar fazer o registro da importância desse momento e dizer a vocês que a partir de agora são cúmplices desta que é a primeira reunião que faço na condição de pré-candidato a Deputado Federal e que será inesquecível e daqui a vinte anos vou lembrar que foi em Paraibano, no dia dezessete de junho na casa do Zé Hélio que aconteceu esse momento” disse Márcio Jerry.

Márcio e prefeitos da região
Márcio com prefeitos, vereadores e ex-prefeitos da região.  Foto Leo Lasan

O encontro foi promovido pelo prefeito Zé Hélio que convidou prefeitos e ex-prefeitos dos municípios do sertão maranhense. O prefeito de Mirador Roni fez abertura do encontro e os prefeitos Arlindo Filho de Fortuna, Maira de Nova Iorque, os ex-prefeitos Zé Mario de são João dos Patos, Marconi de Sucupira do Norte, o superintendente regional Tio Jardel, o líder político Dr. Alexandre de São João dos Patos também fizeram uso da palavra para apoiar a pré-candidatura de Márcio Jerry.

Márcio Jerry fez uma trajetória da sua vida política, informou que ainda não havia dito a nenhum grupo de pessoas que queria ser candidato a deputado federal: “Essa cena nunca ocorreu” afirmou Jerry durante discurso “Isso de candidatura ocorreu naturalmente como tem que ser as coisas, uma pessoa foi lembrando daqui, outra dacolá e fui sendo estimulado pelos companheiros e companheiras que conhecem a minha trajetória de vida e de atuação política” revelou Márcio Jerry.

O encontro durou mais de quatro horas e o discurso de Márcio Jerry foi dividido em três momentos. A primeira foi de agradecimentos, a segunda da sua trajetória de vida e lançamento da pré-candidatura a Deputado Federal e a terceira e última uma explanação em linhas gerais sobre o Governo de Flávio Dino que segundo Márcio Jerry tem o reconhecimento dos maranhenses. Márcio Jerry falou em duas pesquisas contratadas e ainda inédita:  “Para ver se o povo do Maranhão compreende de fato  o que está sendo feito no Estado” revelou Jerry.

– “Ontem (16) fui pegar os resultados das pesquisas, vir e fui dormir tranquilão” confidenciou Márcio Jerry ao falar dos resultados das pesquisas. Ele não disse os nomes dos dois institutos contratados.

 

Zé Mário e Dr. Alexandre em momento de paz. Foto: Leo Lasan.
Zé Mário e Dr. Alexandre (no centro da foto).   Foto: Leo Lasan.
FONTE: http://www.paraibanonews.com

 

 
 
 

 

-1:39

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!