Governador anuncia construção de praça, Mais Asfalto e reforço na saúde de Passagem Franca
15/06/2017 11:01 em Estaduais

O governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Passagem Franca, Marlon Torres, na tarde desta quarta-feira (14), no Palácio dos Leões, para ouvir as demandas da população do município. Durante a audiência, ficou assegurado que a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura vai resultar na construção de uma praça, obras do Mais Asfalto, ajuda na saúde e entrega de poços artesianos, uma patrulha agrícola e ônibus escolares.

O diálogo com os gestores municipais para a implementação de políticas públicas que visem a melhoria da qualidade de vida dos maranhense tem sido política permanente do Governo do Estado. “Quero agradecer ao prefeito Marlon Torres por trazer as justas reivindicações do município ao Governo do Estado. Esse é o nosso espírito de parceria, de união, de mãos dadas ajudar a todos”, destacou Flávio Dino.

De acordo com o governador, na reunião eles conversaram sobre as importantes estradas que o Governo do Estado está fazendo nos trechos São João dos Patos/Passagem Franca e Passagem Franca/Buriti Bravo, interligando até o Baú, além de muitas outras obras importantes para a cidade.

“Vamos fazer juntos uma bela praça logo na entrada da cidade que vai qualificar a vida urbana do município, melhorar como espaço de lazer para todas as idades. Também vimos o compromisso atinentes a ônibus escolares, patrulha agrícola, conversamos sobre outras políticas públicas de interesse do município, de apoio a agricultura, a saúde, de modo que foi uma audiência bastante positiva”, pontuou o governador.

O prefeito agradeceu o espírito colaborativo do Governo do Estado e ressaltou que Flávio Dino atendeu as demandas apresentadas durante a audiência. “Ele vai realizar o Mais Asfalto, poços artesianos, a praça, ônibus escolares, a patrulha, foi de grande importância e de grande valia para o município e para o estado, que reforça a parceria do prefeito com o governador”, enfatizou Marlon.

Segundo o prefeito, finalmente um Governo do Estado está olhando para as estradas da região Leste Maranhense e a entrega dos trechos que estão em fase de conclusão vai atender a uma demanda antiga. “O governador também está dando apoio total a saúde. A gente pediu reivindicação na saúde, para que ele possa reforçar, atender o nosso hospital municipal. Ele está tratando a gente bem e procurando atender as necessidades do município”, completou o gestor.

Também participaram da reunião os ex-prefeitos de Passagem Franca, Reinaldo e Gordinho, secretários municipais, além dos secretários de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, e da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!