Offline
Agerp inova em sua participação na 18ª Exporsertão
14/06/2017 15:39 em Locais

Nos anos anteriores a Agerp utilizava seu stand na Esporsertão apenas para divulgar seu trabalho na região, com cartazes, banners, vídeos entre outros, este ano além da montagem do stand a agencia utilizou o espaço para promover mini palestras para o agricultor familiar.

Na sexta à tarde com a presença do gerente do Banco do Brasil, Valério Belém, foi realizada uma mesa redonda onde foi debatido crédito rural. “Temos que conscientizar o agricultor familiar a importância de aplicar corretamente os recursos, e atitudes com esta promovida pela Agerp e de fundamental importância” disse o gerente do Banco do Brasil Valério Belém.

O Banco do Nordeste também foi representado no encontro, que também contou com a participação de técnicos da Agerp, alunos e organizadores da feira.

“Essa nossa iniciativa serviu como experiência e no próximo anos, com certeza, faremos ainda melhor” afirmou o gestor da Agerp Ednaldo Quirino.

No sábado a mini palestra foi sobre boas práticas para o manejo de suínos, ministrada pelo técnico da agência, Felix, lotado na cidade de São Domingos do Azeitão.

Ouça, a baixo, o gerente do Banco do Brasil, Valério Belém, falando da iniciativa da Agerp e da participação da agencia na 18ª Exçporsertão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!