Offline
Público lota as dependências do parque Antônio Reinaldo Porto na 18ª Exposertão 2017.
12/06/2017 13:12 em Locais

A feira foi aberta oficialmente na quinta-feira com a tradicional cavalgada; na sexta-feira o show ficou por conta da Iohannes, além das bandas locais;  na noite de sábado aconteceu a escolha da Rainha Exposertão 2017, foi eleita a  jovem Selene Almeida de Brito, de São Francisco do Maranhão, além do concurso aconteceram várias atrações culturais, show Gospel com a cantora Aurelina Dourado, e a banda Forró Ferroado fechou à noite; no domingo o parque ficou lotado para curtir a dupla Frank e Eduardo, Farra da Gordinha e Meninos de Barão encerrando a 18ª Exposertão e comemorando os 79 anos de emancipação política de São Joao dos Patos, a dupla Frank e Eduardo homenageou a cidade cantando os parabéns, antes todos cantaram o hino da cidade junto com a vice-prefeita Rilda Lúcia.

A comercialização e exposição de bovinos também foi destaque na 18ª Exposertão, segundo os dados os negócios foram bem acima das outras edições, mesmo diante da crise financeira que afeta o país. O governo municipal estregou um trator com implementos agrícolas em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, para que seja usado em prol do desenvolvimento agrário de nossa cidade.

Além da exposição de bovinos, caprinos, ovinos e equinos, uma das principais atrações foi a exposição de veículos e implementos agrícolas. Marcas multinacionais estavam presentes na feira, desde tratores, veículos utilitários e de passeios. A comercialização destes veículos representa um grande percentual no faturamento da 18ª Exposertão

Os stand, cursos, concurso leiteiro, palestras, apresentações culturais, teatro de bonecos e o boi no rolete também fizeram parte do sucesso da 18 Exporsertao.

Políticos e autoridades falam da importância da feira para o Médio Sertão. Ouça:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!