Offline
Caso Lucas Barbosa: Pai confessa homicídio e aguarda julgamento em São Luís
23/05/2024 07:18 em Estaduais

Mirielton Silva Ferreira, de 32 anos, está preso na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa em São Luís após confessar o assassinato de seu filho de cinco meses, Lucas Barbosa, em Paço do Lumiar. O crime chocante deixou a comunidade em estado de consternação.

A tragédia veio à tona quando Lucas chegou sem vida à UPA do Maiobão, apresentando sinais evidentes de maus-tratos, esganadura e uma lesão no ânus. A mãe da criança prontamente acusou o companheiro, levando à prisão em flagrante de Mirielton.

Durante o interrogatório, Mirielton admitiu ter agredido e esganado o bebê, mas negou o estupro, o qual não foi confirmado pela perícia. Apesar disso, a brutalidade do caso gerou uma onda de indignação e pedidos por justiça.

Mirielton Silva Ferreira será transferido para o Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas, onde aguardará julgamento por homicídio. A sociedade exige respostas e medidas firmes para que crimes como esse não fiquem impunes.

 

️ #JustiçaPorLucas #Homicídio #ViolênciaInfantil #SãoLuís #PaçoDoLumiar #UPAMaiobão #SuperintendênciaDeHomicídios #ComplexoPenitenciárioSãoLuís

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!