Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão culminou na manhã desta terça-feira (2) na prisão em flagrante de um homem acusado de homicídio qualificado contra seu próprio irmão, no município de Arari. O crime ocorreu em uma residência localizada na região central da cidade, nas proximidades da Delegacia de Polícia.
Segundo o delegado Henrique Tanaka, chefe da Delegacia de Arari, o suspeito confessou o crime, alegando que, após uma discussão verbal com a vítima, aguardou seu irmão adormecer em uma rede para então desferir dois golpes fatais com uma arma branca do tipo faca, atingindo-o no pescoço e no peito. O homicídio foi presenciado por familiares presentes na residência.
O delegado acrescentou que, devido à localização da cena do crime, uma equipe de investigação chegou prontamente ao local, onde efetuou a prisão em flagrante e conduziu o suspeito à delegacia.
Após os procedimentos legais, o indivíduo detido foi encaminhado à unidade prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.