Offline
O salário do funcionalismo municipal de Sucupira do Riachão já está na conta!
28/03/2024 18:38 em Locais

Um compromisso do prefeito Walter Azevedo com o servidor municipal.

Os servidores municipais de Sucupira do Riachão podem respirar aliviados este mês, pois seus salários já foram depositados nas contas. Essa ação reitera o compromisso do prefeito Walter Azevedo com o bem-estar e a estabilidade financeira dos funcionários públicos locais.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Walter Azevedo tem priorizado o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais como uma forma de reconhecimento pelo trabalho árduo e dedicado prestado à comunidade. Esse compromisso tem sido cumprido de forma rigorosa, garantindo a tranquilidade financeira dos funcionários e de suas famílias.

Em meio aos desafios econômicos enfrentados pelo país, manter os salários em dia tornou-se uma prioridade para a administração municipal. O prefeito Walter Azevedo enfatiza que os servidores municipais desempenham um papel fundamental na prestação de serviços essenciais à população e, portanto, merecem todo o respeito e valorização.

"A valorização do servidor público é uma das bases da nossa administração. Estamos empenhados em garantir que os salários sejam pagos pontualmente, reconhecendo o esforço e o comprometimento de cada um dos nossos funcionários", afirma o prefeito Walter Azevedo.

Os servidores municipais de Sucupira do Riachão expressaram sua gratidão pela atitude responsável da administração municipal em garantir o pagamento em dia de seus salários. Para eles, essa ação demonstra o compromisso e a seriedade da gestão pública local em cuidar do funcionalismo e promover o desenvolvimento da cidade.

Com o salário depositado nas contas, os servidores municipais podem planejar suas despesas com mais tranquilidade e segurança, contribuindo para o fortalecimento da economia local e o bem-estar de suas famílias.

Diante desse cenário, a iniciativa do prefeito Walter Azevedo em honrar seu compromisso com o servidor municipal reflete não apenas uma gestão responsável, mas também um gesto de respeito e valorização daqueles que dedicam seus esforços diários ao serviço público em

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!