Offline
Prefeitura de São João dos Patos-Ma distribui cerca de 20 toneladas de peixes na Semana Santa pelo terceiro ano consecutivo
27/03/2024 13:01 em Locais

Na tradição que já se tornou marca registrada na cidade de São João dos Patos, no Maranhão, a Prefeitura mais uma vez distribuiu peixes para a população em celebração à Semana Santa. Pelo terceiro ano consecutivo, cerca de 20 toneladas de peixes foram distribuídas, proporcionando uma Páscoa mais abundante para os moradores locais.

A iniciativa, liderada pelo prefeito Dr. Alexandre Magno, contou com a participação ativa da primeira dama, Thuany Costa, do deputado Guilherme Paz, do presidente da câmara Fernandinho Soares, e dos vereadores Igor Holanda, Rayanna Nolêto, Marquinho do Paredão, Adelson Sousa, Magão, Raimundo Filho e Jardel Miranda, além de secretários municipais.

Parte dos peixes distribuídos foi adquirida diretamente dos pescadores locais, fortalecendo a economia da região e promovendo a valorização dos produtores locais. Essa parceria entre a Prefeitura e os pescadores é um exemplo de como o poder público pode colaborar com a comunidade, garantindo tanto a tradição cultural quanto o sustento dos trabalhadores da pesca.

A distribuição dos peixes não apenas proporciona uma refeição especial para as famílias, mas também promove a união e a solidariedade entre os cidadãos, especialmente em um momento tão significativo quanto a Semana Santa.

O prefeito Dr. Alexandre Magno expressou sua satisfação em poder realizar essa ação pelo terceiro ano consecutivo, destacando a importância de manter viva essa tradição que beneficia diretamente a população. Ele enfatizou ainda o compromisso da gestão municipal em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes, especialmente em datas festivas e religiosas como a Semana Santa.

A distribuição dos peixes não apenas atende a uma demanda alimentar, mas também simboliza o cuidado e a atenção da Prefeitura de São João dos Patos com seus cidadãos, reforçando os laços de solidariedade e comunidade que caracterizam a cidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!